Webinar aborda dupla diplomação para cursos de engenharia em escolas do INSTITUT POLYTECHNIQUE DE PARIS

Ocorrerá, no dia 03/06/2021, das 11h às 12h, um webinar promovido pelo Institut Polytechnique de Paris, oportunidade em que será abordado o Programa de Admissão 2022 em dupla diplomação para cursos de engenharia em escolas do instituto.

O objetivo será de fornecer informações atualizadas sobre o processo e, sobretudo, de responder às perguntas dos alunos.

O Institut Polytechnique de Paris reúne cinco prestigiosas escolas de engenharia francesas em torno de uma ambição compartilhada: ser um instituto de classe mundial a serviço de programas de pesquisa de vanguarda e formação de excelência, apoiando-se na experiência e na história bicentenária das escolas fundadoras.

Atualmente a UFSCar já possui instrumentos para dupla diplomação com a ENSTA Paris e a Telecom Paris envolvendo os cursos: Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Data: 03/06/2021

Local: Online por meio do link https://us02web.zoom.us/j/89830489602

O flyer em pdf, com links clicáveis, pode ser acessado clicando AQUI

IPP 2021 webinar 03-06-2021.png