VI Congresso de Extensão da Asociación de Universidades Grupo Montevideo

VI Congresso de Extensão da AUGM.jpg
Estão abertas as inscrições para o VI Congresso de Extensão da Asociación de Universidades Grupo Montevideo - Com o tema "Democratização e Extensão Universitária"!

De 27 a 30 de junho de 2023 no Centro de Convenções da Unicamp - Universidade Estadual de Campinas.

As submissões de trabalhos vão de 13/04/2023 até 19/05/2023*. Submissões prorrogadas até 26/05/2023

Para participar do VI Congresso de Extensão da AUGM, faça sua inscrição em http://congressoaugm.proec.unicamp.br/.
A extensão promove a integração entre a universidade e a sociedade, levando o conhecimento produzido nas instituições de ensino para a comunidade. É uma importante ferramenta de transformação social e instrumento para a promoção da democracia e da cidadania.
O evento contará com palestras, oficinas e apresentações de trabalho em cinco Eixos Temáticos: Institucionalização da Extensão Universitária; Produção Artística e Cultural; Desenvolvimento Sustentável, Estado e Sociedade; Formação de Cidadania, Direitos Humanos e Inclusão; Comunicação e Redes.

Siga @congressoaugm2023 no Instagram para ficar por dentro das novidades e a programação.