University of North Carolina Wilmington anuncia cursos intensivos de verão

UNCWSummer2024.png

A University of North Carolina Wilmington (UNCW), nos Estados Unidos, anuncia o seu UNCW Summer Session II: cursos presenciais intensivos de 4 semanas (25 de junho a 25 de julho), ministrados no campus da universidade na cidade de Wilmington, Carolina do Norte.

As opções de cursos ofertados são:

• ENG 206/BUS 206 Writing for Career Essentials: introdução a uma carreira em Negócios;
  • EVS 205 Global Environmental Issues: estudo interdisciplinar do meio ambiente contemporâneo em escala global;
  • MIS 492 Global Data Management: introdução ao uso de dados quantitativos e qualitativos no mercado global;
  • EBD 281 Creativity & Innovation (Entrepreneurship: foco em processos de criatividade e inovação.

O custo do programa (incluindo uma das opções de curso, seguro médico, alojamento, alimentação e taxas) é de $4,475 dólares americanos.

O prazo final para inscrição é 01 de março.

Estudantes podem se inscrever através deste formulário.

Dúvidas sobre este programa podem ser encaminhadas para o e-mail international@uncw.edu

Mais informações podem ser consultadas (em inglês) no material de divulgação do programa: UNCW Summer at the Beach 2024.

Adicionalmente, a UNCW, através de seu Centro de Língua Inglesa, oferece também um curso intensivo de Língua Inglesa de 5 semanas - de 20 de junho a 25 de julho - no valor de $2,500 dólares americanos (incluindo mensalidade, taxas universitárias, livros didáticos, excursões e ID da universidade - alojamento e refeições não inclusos).

Interessados podem enviar e-mail para ELC@uncw.edu.

Mais informações podem ser consultadas (em inglês) no material de divulgação do programa: UNCW ELC Summer 2024.

ATENÇÃO: a SRInter está fazendo apenas a divulgação dessa oportunidade. Dúvidas devem ser direcionadas diretamente à UNCW através dos e-mails listados acima.