Universidade Nacional do Litoral (UNL), na Argentina, oferece bolsas para pesquisadores

UNLpesquisa2024.png

Universidade Nacional do Litoral (UNL), localizada na cidade de Santa Fé - Argentina, divulga chamada para a Seleção de Bolsas de Estadia de Pesquisadores em seu Instituto de Estudos Avançados do Litoral (IEA Litoral), tendo como tema “Um futuro compartilhado: A visão integral e global da saúde (saúde humana, ambiente e zoonoses)."

A chamada é dirigida a pesquisadores de instituições estrangeiras, de todas as ciências e artes, que não residam na Argentina, para realizar estadias na cidade de Santa Fé durante o ano letivo de 2024. As atividades do IEA LItoral são realizadas em espanhol, inglês e, eventualmente, francês. Os candidatos devem possuir competências linguísticas comprovadas em pelo menos uma das duas primeiras línguas para que possam desenvolver adequadamente as suas atividades no Instituto.

As bolsas de residência têm a duração total de 3 meses (de 1 de setembro a 1 de dezembro de 2024).

As inscrições on-line podem ser feitas até o dia 30 de abril às 15h00 (Argentina).

As informações sobre a convocatória e os formulários de inscrição (disponíveis em espanhol e inglês) podem ser encontrados em https://iealitoral.com.ar/convocatorias/.

IMPORTANTE: A SRInter está fazendo apenas a digulgação desta oportunidade. Dúvidas devem ser dirigidas dirtamente à UNL através do e-mail iealitoral@unl.edu.ar.