Universidad Católica de Valencia anuncia curso de imersão em espanhol

Summer SchoolValencia2024.png

A Universidad Católica de Valencia, na Espanha, anuncia o seu UCV Spanish Language and Culture Summer School, curso de imersão na língua e cultura espanholas, voltado para estudantes internacionais de qualquer área que buscam aperfeiçoar suas habilidades no idioma.

Serão oferecidos dois cursos:

• Nível A1: de 17 a 28 de junho de 2024 - não e necessário conhecimento em espanhol para participação;
  • Nível A2: de 01 a 12 de julho de 2024 - recomendado nível A1 de espanhol para participação.

O valor de cada curso é de 290 €. Estudantes podem se inscrever em um ou nos dois programas.

As aulas acontecerão no campus da UCV localizado na cidade de Valencia.

O prazo para inscrições é 31 de maio de 2024.

Mais informações em https://www.ucv.es/international/study-abroad-ucv/your-term-abroad/summer-courses/spanish-language-and-culture-summer-schools-a1-a2-levels-.

IMPORTANTE: A SRInter está fazendo apenas a divulgação dessa oportunidade. Dúvidas devem ser direcionadas diretamente à UCV pelo e-mail studyabroad@ucv.es.