UFSCar oferta cursos de verão de Português para estrangeiros

Português estrangeiros 01_2023_IL.jpg

Procurando um curso de Português para estrangeiros? Achou!

O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar está com inscrições abertas, em caráter de oferta extra, em cursos de verão de Português para estrangeiros. Os cursos acontecem nos meses de fevereiro e março de 2023; há diversas opções, de acordo com o nível e o público-alvo, sendo alguns na modalidade presencial e outros na modalidade online. Confira as opções no link www.institutodelinguas.ufscar.br.

As aulas serão ministradas por discentes dos cursos de Licenciatura em Letras Português/Espanhol e Português/Inglês e do Bacharelado em Linguística, da Instituição, que estão cursando a disciplina de graduação "Ensino de Português para Estrangeiros: contextos e práticas". São ofertadas 15 vagas por turma.

Para fazer a inscrição, que vai até o dia 3/2, é preciso acessar o site do IL (www.institutodelinguas.ufscar.br), clicando na opção "Português para estrangeiros" e, na sequência, "PLE - Curso de Verão", quando serão exibidas as informações e turmas disponíveis (incluindo dias da semana, modalidade online ou presencial, público-alvo e o nível de cada turma).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail institutodelinguas@ufscar.br.