SRInter participa de evento sobre mobilidade acadêmica no Curso de Medicina da UFSCar

SRInter-medicina-2024-1.png

Evento aconteceu no Departamento de Medicina da UFSCar.

A Secretaria Geral de Relações Internacionais da UFSCar participou, na última sexta-feira (26/04), de um encontro com alunos ingressantes do curso de Medicina para tratar sobre mobilidade acadêmica internacional. O evento contou com a organização das docentes Profa. Dr. Claudia Aparecida Stefane e Profa. Dra. Aline Guerra Aquilante.

Os estudantes puderam conhecer as atividades da SRInter e as oportunidades de internacionalização disponíveis. A Secretaria foi representada pela Diretora de Mobilidade para Relações Internacionais, Andréia Businaro Forim e pelo Responsável pelos Programas AUGM, Bruno Soto de Andrade.

Na ocasião os estudantes também puderam conhecer as atividades do Instituto de Línguas (IL) da UFSCar, que esteve representado pelo seu diretor Prof. Dr. Luiz André Neves de Brito. Na oportunidade o diretor apresentou os cursos disponíveis no instituto, bem como as oportunidades de aperfeiçoamento promovidas pelo Idioma Sem Fronteiras (IsF).