SRInter participa de evento sobre mobilidade acadêmica no Curso de Medicina da UFSCar

A Secretaria Geral de Relações Internacionais da UFSCar participou na última sexta-feira (28/07) de um encontro com alunos ingressantes do curso de medicina para tratar sobre mobilidade acadêmica internacional e nacional. O evento contou com a organização das docentes Profa. Dr. Claudia Aparecida Stefane e Profa. Dra. Aline Guerra Aquilante.

Os estudantes puderam conhecer as atividades da SRInter e as oportunidades de internacionalização disponíveis. A Secretaria foi representada pelo Marcelo Fila Pecenin, Diretor de Convênios para Relações Internacionais, na ocasião representando o Secretário Geral de Relações Internacionais, Prof. Dr. Márcio Weber Paixão; pela Diretora de Mobilidade para Relações Internacionais, Andréia Businaro Forim e pelo Responsável pelos Programas AUGM, Bruno Soto de Andrade.

Na ocasião os estudantes também puderam conhecer as atividades para mobilidade nacional e internacional promovidas pela CLEV UFSCar (Coordenação Local de Estágios e Vivências), órgão da Medicina UFSCar responsável pela articulação dos intercâmbios da CEV-DENEM (Coordenação de Estágios e Vivências/Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina).

Evento DMED 28-01 - 02.jpgEvento DMED 28-01 - 01.jpg