SRInter participa da “27ª Semana de Formação de Pessoal de Relações Internacionais” na Universidade de Granada, Espanha

SRInter-Granada-2024.png

Semana de workshops e atividades voltados para gestores e pessoal de Relações Internacionais de diversas universidades do mundo acontece no campus da Universidade de Granada, Espanha, nos dias 20 a 24 de maio.

A Diretora da Divisão para Mobilidade nas Relações Internacionais da Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter) da UFSCar, Andréia Businaro Forim, foi selecionada para participar, com auxilio financeiro da comunidade europeia, da “27ª Semana de Formação de Pessoal de Relações Internacionais: Olhando para o Futuro” - período de mobilidade acadêmica de gestores no âmbito do programa Erasmus+ International Credit Mobility (ICM), que este ano acontece na Universidade de Granada (UGR), na Espanha.

A “Semana de Formação” oferece, através de diversos workshops e atividades, oportunidades de aprendizado e troca de conhecimentos e melhores práticas de internacionalização da educação superior, tanto com a UGR quanto com as diversas universidades que participam do programa este ano, além de estabelecer conexões para possíveis colaborações futuras.