Programa de Estudos Latino-Americanos (PLAS) da Universidade de Princeton está aceitando inscrições para as bolsas 2022-2023

O Programa de Estudos Latino-americanos da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, oferta bolsas de curta e longa duração:

- Bolsas de Longa Duração para Professores Visitantes
de 04 a 06 bolsas anuais, com duração de um a dois semestres, destinadas a pesquisadores da área de ciências sociais com experiência de ensino, além de artistas, escritores, cinegrafistas e arquitetos que atuem como professores e trabalhem em projetos ligados à América Latina. O prazo de candidatura vai até 17 de outubro e a documentação deve ser enviada on-line.
- Bolsas de Curta Duração para Professores Visitantes
de 05 a 07 bolsas anuais, com duração de um mês, destinadas a pesquisadores da área de ciências sociais, além de artistas, escritores, cinegrafistas e arquitetos renomados que trabalhem em projetos ligados à América Latina. O prazo de candidatura vai até 17 de outubro e a documentação deve ser enviada on-line.
- Bolsas de Pós-Doutorado
O Programa oferta anualmente duas bolsas de Pós-doutorado para pesquisadores de qualquer área que trabalhem com estudos latino-americanos – incluindo Brasil e Caribe. O incentivo tem 12 meses de duração, com possibilidade de extensão. Para esta categoria, o prazo de inscrição vai até o dia 03 de dezembro de 2021.

Informações completas: PLAS Fellowship | Program in Latin American Studies (princeton.edu)

Confira o flyer completo AQUI.