Possibilidade de descontos no exame TOEFL iBT Test

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras está em negociação com a Educational Testing Service (ETS) para ampliar o acesso de estudantes, professores e técnicos de instituições associadas ao GCUB à prova de proficiência de língua inglesa TOEFL iBT Test.
A Educational Testing Service (ETS), que desenvolve e administra o exame TOEFL iBT, é uma organização dedicada à pesquisas e testes para aprimoramento acadêmico e profissional, fornecendo soluções para instituições educacionais, empresas, consultores acadêmicos e agências governamentais em mais de 160 países ao redor do mundo.
Nos próximos meses é prevista mais uma parceria com a ETS, qual seja, descontos para a realização do TOEFL iBT. As tratativas preliminares englobam o levantamento do número de estudantes, professores e técnicos das universidades associadas com o interesse em realizar o exame.
➡️O levantamento de informações é realizado por meio do formulário: https://form.jotform.com/212524501231641
1. Orientações para o preenchimento do formulário:
Por gentileza, observem que no formulário os interessados devem optar dentre as duas opções de data para realização do exame: outubro-dezembro 2021 ou janeiro-março 2022.
2. Público-alvo:
🔹Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação.
🔹Professores.
🔹Técnicos.
3. 🗓️ Prazo para preenchimento da planilha: 17 de setembro até às 17hrs.
Caso sejam necessários esclarecimentos adicionais, solicito a gentileza de enviar e-mail para assistente.gcub@gmail.com.