Politecnico di Milano divulga chamada para professor visitante em "Contemporary City: Descriptions and Projects"

O Dipartimento di Architettura e Studi Urbani, do Polictecnico di Milano (POLIMI), divulga chamada para professor visitante no curso "Contemporary City: Descriptions and Projects" (a.y. 2020-21, Spring semester)

O programa de professor visitante visa fortalecer o internacionalização da ESCOLA DE ARQUITETURA, PLANEJAMENTO URBANO E ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO e do DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E ESTUDOS URBANOS NA POLITECNICO DI MILANO, acolhendo um estudioso estrangeiro por um semestre. O professor visitante será responsável por lecionar um curso completo na Escola pelo período estipulado, desenvolvendo atividades de pesquisa no Departamento de Arquitetura e Estudos Urbanos, participando de seminários e outras atividades acadêmicas. O professor visitante será encarregado de lecionar no curso “Cidade Contemporânea: Descrições e Projetos”

O prazo para submissão se encerra em 14 de maio de 2020.

Confira todas as informações acessando: HTTPS://WWW.DASTU.POLIMI.IT/CALL-FOR-VP-IN-CONTEMPORARY-CITY-DESCRIPTIONS-AND-PROJECTS/