Oportunidade de bolsa de pós-doutorado do Instituto Weizmann de Ciências

O grupo de Amigos do Instituto Weizmann do Brasil comunica que está aberta, até 02 de março de 2021, a chamada para a inscrição para a Bolsa Morá Miriam Rozen Gerber Fellowship no Instituto Weizmann de Ciências, na modalidade de pós-doutorado.

O programa oferece uma bolsa anual paga através do Instituto Weizmann e os candidatos podem candidatar-se em qualquer campo de pesquisa no Instituto Weizmann.

Requisitos mínimos:

A bolsa é concedida a candidatos brasileiros excepcionalmente qualificados. Os candidatos a este programa devem atender aos seguintes requisitos:

  • Ter cidadania brasileira ou residência brasileira.
  • Atender aos requisitos acadêmicos do Instituto Weizmann de Ciências.
  • Ter doutorado PhD ou MD em uma instituição credenciada de ensino superior, ou confirmação de tal instituição de cumprimento das exigências de doutorado incluindo a submissão de uma tese.
  • Ter recebido a confirmação do doutorado no máximo quatro anos antes da data designada para o início o Programa Morá Miriam Rozen Gerber Fellowship.

Como se aplicar:

Para concorrer a essa bolsa o candidato deve ser aceito pelo pesquisador/orientador do Instituto Weizmann de Ciências em cujo laboratório gostaria de realizar pesquisas.
Paralelamente, deve apresentar um pedido formal para CALLS.FGS@WEIZMANN.AC.IL especificando que é para a Morá Miriam Rozen Gerber Fellowship.

As instruções e procedimento estão no site:
https://www.weizmann.ac.il/feinberg/fellowship-aid/postdoc-fellowship-opportunities

A aprovação depende

  1. Do aceite por um laboratório hospedeiro no Instituto Weizmann de Ciências;
  2. Da aprovação da Feinberg Graduate School;
  3. De realizações acadêmicas.

Mais informações:

https://www.weizmann.ac.il/feinberg/fellowship-aid/postdoc-fellowship-opportunities
http://amigosdoweizmann.org.br/stage/bolsas-para-cientistas-brasileiros/

 

olsa Morá Miriam Rozen Gerber Fellowship no Instituto Weizmann de Ciências 2021.jpg

 

*Apenas divulgação. A SRInter não se responsabiliza pela seleção e todas as dúvidas e demais informações devem ser consultadas diretamente com a instituição responsável. *