O GCUB abre inscrições para o Curso de Língua e Cultura Turca – Módulo II - 1ª Edição, a ser ministrado em português

CursodeTurcoGCUB2024.jpeg

O GCUB (Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras) abriu inscrições para o Curso de Língua e Cultura Turca – Módulo II -1ª Edição, a ser ministrado em português.

O curso tem por objetivo proporcionar ao aluno conhecimento introdutório sobre o idioma e cultura turca, possibilitando assim a compreensão dos costumes do país, bem como de sua história, filosofia e religião, e está sendo oferecido à toda comunidade acadêmica vinculada às universidades associadas ao GCUB.

Veja abaixo informações complementares sobre o curso:

• Língua de Instrução: Português.
  • Carga-horária total: 21 horas.
  • Modalidade: Virtual.
  • Plataforma: Zoom.
  • Periodicidade: Uma aula por semana, com uma hora e meia de duração.
  • Número de turmas: 1 turma diurna - Quartas-feiras, das 10h00 às 11h30 - (BRT), a partir do dia 6 de março.
  • Número máximo de participantes: 20 alunos.
  • Serão emitidos certificados de conclusão do curso.

ATENÇÃO: CURSO PAGO: Valor da Matrícula: R$ 50,00; Módulo: R$ 315,00.

Confira como se inscrever em: https://www.gcub.org.br/eventos/inscricoes-abertas-curso-de-lingua-e-cultura-turca-modulo-ii-1a-edicao-3/