Lançamento do Curso de Língua Chinesa – Nível 1

Flyer Curso Chines 1 2022.jpg

A Secretaria Geral de Relações Internacionais da UFSCar divulga o lançamento do Curso de Língua Chinesa - Nível 1 promovido pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB em parceria com a Universidade Federal Fluminense - UFF e a Universidade Normal de Hebei.

O curso é gratuito e será realizado na modalidade virtual. O objetivo é capacitar alunos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) a falar o idioma chinês no nível elementar e reconhecer os seus ideogramas, possibilitando a compreensão da língua e cultura chinesa nas relações sociais do dia-a-dia.

Data limite para inscrição: 28 de fevereiro de 2022, até às 23:59 (BRT).
Carga-horária: 45h.
Modalidade: Virtual
Plataforma: Voov Meeting.
Número máximo de participantes: 40 por turma.
Público-alvo: Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado).
Serão emitidos certificados de conclusão do curso.
Só serão consideradas inscrições de estudantes de universidades adimplentes.

As inscrições podem ser realizadas por meio do seguinte formulário digital: https://form.jotform.com/220115685726658

O programa completo do curso pode ser conferido clicando aqui.