Inscrições para o Seminário Online Brazil and Goa relations: a shared history and current linkages

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) convida professores(as), pesquisadores(as), gestores(as), estudantes, e técnicos(as),  para participar do Seminário Online Brazil and Goa relations: a shared history and current linkages, a ser realizado em parceria entre o Consulado-Geral do Brasil em Mumbai - Índia, a Lusophone Society of Goa – LSG, da Índia, a University of Goa, e o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB.

Informações:
     Data: 14 de outubro de 2021.
     Horário: 10:00 AM ás 11:30 AM (BRT).
Embaixador Guilherme de Aguiar Patriota – Consulado-Geral do Brasil em Mumbai
     Palestrantes:
  •  Professora Aparajita Gangopadhyay - Universidade de Goa.
  • Professor Bruno Feitler - Departmento de História da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP.
 Data limite para as inscrições: 13 de Outubro de 2021, até às 17:00 (horário de Brasília-DF).

As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário:   https://form.jotform.com/212733974710053

O Seminário será gratuito e transmitido em inglês por meio do canal do GCUB no Youtube.

goaingles.png