INSCRIÇÕES ABERTAS: Propell Workshop de Capacitação de Professores de Língua Inglesa para o TOEFL iBT

Flyer - Propell Workshop 12-02-22.png

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras convida professores e estudantes de Língua Inglesa da UFSCar para participar das sessões do Propell Workshop para o TOEFL iBT.

O Workshop é fruto da parceria entre a Educational Testing Service - ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, e o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB.

O workshop é gratuito e será realizado em três sessões:

1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading Session
Data: 25 de Março de 2022
Horário: 16:00 às 18:00 (BRT)
Facilitadora: Adiane Blum, Diretora da ETS

2ª Sessão: Listening + Speaking Session
Data: 29 de Março de 2022
Horário: 16:00 às 18:30 (BRT)
Facilitador: Edson Canela, Diretor da ETS

3ª Sessão: Writing Session + TOEFL Resources and Prep. Materials
Data: 05 de Abril de 2022
Horário: 16:00 às 18:30 (BRT)
Facilitadora: Adiane Blum, Diretora da ETS

Data limite para as inscrições: 23 de Março de 2022, até às 23:59 (horário de Brasília-DF), pelo formulário https://form.jotform.com/220723866245660
Carga Horária: 7 horas.
Público-alvo:

• Professores de Língua Inglesa com vínculo permanente nas universidades associadas ao GCUB;
  • Professores de Língua Inglesa vinculados aos Centros de Idiomas das universidades associadas ao GCUB;
  • Estudantes de Graduação em Letras-Inglês que estejam cursando o último ano do curso em uma das universidades associadas ao GCUB.

Haverá lista de presença e emissão de certificados.

ATENÇÃO:
1. O workshop será gratuito.
2. Não há limite de vagas.
3. A inscrição é válida para as 3 sessões.
4. Os certificados serão emitidos e enviados apenas para os participantes que estiverem presentes em pelo menos 2 das 3 sessões oferecidas.
5. O(a) participante receberá o link para acesso 24 horas antes de cada sessão, pelo e-mail informado no formulário de inscrição.