Inscrições abertas para a série de sessões informativas sobre os exames TOEFL iBT Home Edition e GRE-General Test

Flyer - TOEFL iBT Home Edition 20-06.jpegFlyer - GRE- General Test 27-06.jpeg

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras e a Educational Testing Service – ETS, tem o prazer de divulgar a série de sessões informativas sobre os exames TOEFL iBT Home Edition e GRE-General Test, realizadas no âmbito da parceria entre a ETS e o GCUB.

PALESTRANTES:

• Professor Edson Canela - Diretor Associado da ETS no Brasil
  • Professora Adiane Blum - Diretora Associada da ETS no Brasil

DATAS E HORÁRIOS:

• TOEFL iBT Home Edition: 20 de junho de 2022, de 10h às 11h (horário de Brasília-DF). A ser ministrado pelo Professor Edson Canela.
  • GRE- General Test: 27 de junho de 2022, de 10h às 11h (horário de Brasília-DF). A ser ministrado pela Professora Adiane Blum.

Informações adicionais:

• As sessões informativas são gratuitas e serão transmitidas ao vivo por meio do canal do GCUB no Youtube.
  • Data limite para inscrições: 18 de junho de 2022, até às 23:59 (horário de Brasília-DF).
  • Público-alvo: Professores, Estudantes, Pesquisadores e Funcionários das Universidades Associadas ao GCUB.
  • Número de vagas disponíveis: não há limite de vagas.

As inscrições poderão ser realizadas por meio do formulário disponível no link: https://form.jotform.com/221573466009658