II Workshop virtual “Cultura, imaginários, literatura e estética. Encontros, desencontros e possibilidades de pesquisa”

II Workshop virtual Cultura,imaginarios, literatura y estéticas - AUGM.jpg

Núcleo Disciplinar Literatura, Imaginários, Estética e Cultura da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu divulga seu II Workshop virtual, “Cultura, imaginários, literatura e estética. Encontros, desencontros e possibilidades de pesquisa” .

A reunião acontecerá através do canal oficial da AUGM no YouTube nesta sexta-feira, 17 de março, às 9h .

Seu objetivo é socializar as linhas de trabalho de cada membro; conhecer o potencial de interação entre os diferentes espaços acadêmicos de onde provém cada representante acadêmico; delimitar possíveis linhas de trabalho e atuação conjunta reunindo dois ou mais centros de estudos, faculdades e/ou universidades; compartilhar e divulgar os possíveis espaços de publicações periódicas relacionados aos integrantes do grupo e que constituam um espaço de divulgação para o núcleo disciplinar.

A atividade é organizada pelo Núcleo em conjunto com o CAI+D 2020 “Cultura em perspetiva histórica. Contribuições dos estudos culturais à investigação”, da Faculdade de Letras e Ciências da Universidade Nacional do Litoral.