II Congresso International sobre Ciência, Biodiversidade e Sustentabilidade (SciBioSus 2023)

SciBioSus 2023.jpg

A Universidade Federal de Minas Gerais e a Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) estão organizando o II Congresso Internacional sobre Ciência, Biodiversidade e Sustentabilidade (SciBioSus 2023). O evento acontecerá de 4 a 7 de junho na UFMG, campus Pampulha (Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil).
Informações completas podem ser consultadas em www.ufmg.br/scibiosus

O SciBioSus 2023 terá uma abordagem transdisciplinar e espera receber trabalhos para apresentação de pôsteres em todas as áreas do conhecimento, para que possa haver uma ampla discussão sobre estado-da-arte, contribuições, propostas, projetos e resultados relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS/ONU).

A submissão de abstracts para apresentação como pôsteres pode ser feita até 25/04/2023; alguns abstracts indicados pela comissão científica serão convidados para apresentação oral. As inscrições estão abertas.

Importante:  Divulgação de oportunidade externa. A SRInter não se responsabiliza pelo processo de seleção e documentação. Dúvidas devem ser encaminhadas para a organização do evento.