I Encontro da UFSCar de Experiências Estudantis em Atenção Primária à Saúde

Imagem -  I Encontro da UFSCar de Experiências Estudantis em Atenção Primária à Saúde.jpeg

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) em conjunto com o Comitê de Atenção Primária à Saúde da AUGM (Associação de Universidades Grupo Montevidéu) e o Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-Saúde), tornam público o lançamento de edital para apresentação de trabalhos no I Encontro da UFSCar de Experiências Estudantis em Atenção Primária à Saúde.

O objetivo do evento é fomentar o campo da Atenção Primária em Saúde e abrir um espaço para divulgação das atividades da UFSCar, com vistas a eleger uma experiência estudantil de excelência na área para representar a UFSCar no encontro internacional promovido pela AUGM, que ocorrerá em 13 de abril de 2023, de forma remota.

Público alvo: Estudantes de graduação e pós-graduação da UFSCar da área da Saúde.

O envio de trabalhos pode ser feito até o dia 20/03/2023.

Para saber mais sobre o I Encontro da UFSCar de Experiências Estudantis em Atenção Primária à Saúde, leia o edital de submissão de trabalhos disponível aqui.

Para participar do evento como ouvinte é necessária inscrição por meio do link:

Dúvidas devem ser enviadas para experienciasestudantisemaps@gmail.com