Governo Chinês oferece bolsas de mestrado e douturado

Hebei Normal University China 2024-2.png

A Bolsa de Estudos do Governo Chinês (Programas de Pós-Graduação de Alto Nível) é uma bolsa integral que oferece financiamento para estudantes internacionais que estudam em tempo integral na China. Como unidade autorizada para a inscrição na Bolsa de Estudos do Governo Chinês, a Universidade Normal de Hebei está recrutando atualmente estudantes estrangeiros de pós-graduação (mestrado e doutorado) de todo o mundo para este programa de bolsas de estudo.

Alguns dos requisitos incluem:

• ser cidadão não chinês com passaporte estrangeiro válido;
  • para candidatos à bolsa de mestrado: possuir um diploma de bacharelado equivalente a um diploma de universidade chinesa e ter menos de 35 anos;
  • para candidatos à bolsa de doutorado: possuir um diploma de mestrado equivalente a um diploma de universidade chinesa e ter menos de 40 anos;
  • Atender os requisitos de língua chinesa para cursos ensinados em chinês;
  • Atender os requisitos de língua inglesa para cursos ensinados em inglês.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de março.

Você pode consultar todas as informações do programa (em inglês) na convocatória, e no link https://cice.hebtu.edu.cn/a/2024/02/17/0DC5F3001E7A4CEBBB1F3EFB28B23A48.html

ATENÇÃO: A SRinter está fazendo apenas a divulgação desta oportunidade. Eventuais dúvidas devem ser dirigidas diretamente à Universidade Normal de Hebei.