Estudantes da UFSCar participam da 30ª Jornadas de Jovenes Investigadores da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM)

Universidad Nacional de Asunción (UNA), do Paraguai, foi a anfitriã das 30ª Jornadas de Jovens Pesquisadores da Associação de Universidades Grupo Montevidéu e a UFSCar esteve representada por uma delegação 25 pesquisadores de graduação e pós-graduação.

A delegação da UFSCar contou com 14 estudantes de graduação, 06 de mestrado e 05 de doutorado, de diversos cursos e áreas, e foi acompanhada pelo servidor Bruno Soto de Andrade, que participou do evento como coordenador de delegação e gestor dos programas AUGM na UFSCar.

Vale destacar que cinco estudantes foram premiados durante o evento, sendo eles:

• Otávio Magno Teixeira, estudante de graduação do curso Engenharia Agronômica, campus Araras
  • Leonardo Oliveira Morais, estudante de graduação do curso Geografia, campus Sorocaba
  • Aline Vasconcelos Duarte, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, campus São Carlos
  • Melina Brandt Bueno, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial, campus São Carlos
  • Miguel Brandão Martinez, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Sociologia, campus São Carlos

Lista completa de participantes e trabalhos apresentados:  https://drive.google.com/file/d/1Lq9aUuhJHYbsc1iPGVvfbFPY9DTlRKoS/view?usp=sharing

JJI 2023 1.png

JJI 2023 2.png