Escola de Medicina da Universidade do Minho divulga Mestrado em Avaliação Aplicada à Formação nas Profissões de Saúde (MAPS)

A Escola de Medicina da Universidade do Minho apresenta o seu mais recente Mestrado em Avaliação Aplicada à Formação nas Profissões de Saúde (MAPS).

A transição da melhor evidência para práticas baseadas na evidência ainda é um desafio. A Universidade do Minho e o National Board of Medical Examiners abraçaram a missão de criar o Mestrado em Avaliação Aplicada à Formação nas Profissões de Saúde com o objetivo de construir uma comunidade internacional empenhada em aplicar a mais recente evidência em educação na implementação de sistemas de avaliação inovadores, de alta qualidade, personalizados e interativos.

Este ciclo de estudos é um programa de 2 anos que inclui uma sessão residencial (2 semanas) focada no desenho e gestão do projeto, seguida de um componente de ensino à distância que permite aos participantes conjugar o mestrado com a sua atividade profissional.

O programa é multilíngue – os facilitadores podem interagir em inglês, português e espanhol.

Mais informação em: http://maps.med.uminho.pt/

As candidaturas encontram-se abertas e qualquer questão poderá ser enviada para international.office@med.uminho.pt