Edital de seleção para Escola de Inverno: Propiedad Intelectual como Herramienta Estratégica para la Innovación y la Transferencia Tecnológica da AUGM.

A Secretaria Geral de Relações Internacionais - SRInter informa que selecionará estudantes de graduação e de pós-graduação stricto sensu regularmente matriculados na UFSCar para participarem da Escola de Inverno: Propiedad Intelectual como Herramienta Estratégica para la Innovación y la Transferencia Tecnológica da AUGM.

A Escola de Inverno será promovida pela Comissão Permanente de Ciência, Tecnologia e Inovação da Associação de Universidades Grupo Montevidéu – AUGM e será realizada em forma virtual entre os dias 02 e 13 de agosto de 2021 juto à Universidad Nacional de Mar del Plata (Argentina)

As informações, objetivos, conteúdo do curso, docentes, universidades participantes, idioma, metodologia pedagógica, avaliação e requisitos para aprovação devem ser consultadas no seguinte link: http://grupomontevideo.org/cp/cpcienciatecnologiaeinnovacion/?page_id=372.

Público alvo: estudantes de graduação e de pós-graduação stricto sensu em estado de estudos avançado

A UFSCar irá selecionar 01 estudante de graduação e 01 estudantes de pós-graduação stricto sensu em estado de estudos avançados para as vagas garantidas como universidade membro e a seleção será por ordem de recebimento de inscrições para aqueles que se enquadrarem nos critérios mínimos estabelecidos.

Confira o edital completo AQUI.

Confira o resultado AQUI.