Chamada De Resumos: XVIII Seminário Internacional De Processos Cooperativos e Associativos da AUGM

Procoas 2023.jpeg

O Comitê Acadêmico de Processos Cooperativos e Associativos da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) realizará seu XVIII Seminário Internacional , desta vez sob o título " Repensando os processos de iniciativas econômicas cooperativas, mutualistas e associativas 40 anos após a recuperação democrática na Argentina e a região ”.

Será nos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro na Universidad Nacional del Litoral (UNL; Argentina), e se propõe como um espaço de reflexão sobre práticas cooperativas e associativas, tendo como eixo central a problematização das dinâmicas de democratização em no marco da comemoração dos 40 anos de democracia na Argentina , em diálogo com a região latino-americana.

Os temas gerais são pensados ​​em conexão com o tema central do XVIII Seminário Internacional, relacionado com a problematização dos processos de democratização, tanto na Argentina como nos países da região.

A aposta é superar a visão particular das questões propostas, para colocá-las em relação ao tema central. A apresentação de trabalhos que busquem essa busca será motivada.

Os resumos podem ser submetidos até 15 de junho de 2023.

Confira informações completas acessando: http://grupomontevideo.org/site/xviii-seminario-internacional-procesos-cooperativos-y-asociativos/.

(Divulgação de oportunidade externa, sem processo de seleção ou auxílio financeiro pela UFSCar)