Bolsas de mestrado na Universidad de Valladolid, na Espanha (2022/2023)

Bolsas Santander Valladolid 2022 - 2023.png

A Universidade de Valladolid e o Banco Santander lançam editais de bolsas de estudo para mestrado. As convocatórias são:

• Programa de Becas Iberoamérica+Asia / Uva-Santander – Oferece 30 bolsas e podem se candidatar tanto homens quanto mulheres.
  • Programa de Becas Stem Woman Uva-Santander / Iberoamérica+Asia – Oferece 20 bolsas direcionadas exclusivamente para mulheres.

De acordo com o edital, são elegíveis docentes de universidades parceiras da UVa e egressos graduados de qualquer universidade latino-americana.

As inscrições podem ser feitas até às 11h CET do dia 17 de fevereiro de 2022, por meio dos sites dos respectivos programas:

Informações completas podem ser conferidas na convocatória de cada programa:

Convocatória do Programa de Becas Iberoamérica+Asia / Uva-Santander

Convocatória do Programa de Becas Stem Woman Iberoamérica+Asia / Uva-Santander

A SRInter não se responsabiliza pela seleção e todas as dúvidas e demais informações devem ser consultadas diretamente com a instituição responsável.