Bate-papo entre ex-alunos do Polytechnique de Paris - Campus France e IP Paris

Quer estudar em uma renomada escola de engenharia da França? Não perca o bate-papo entre ex-alunos do Polytechnique de Paris (IP Paris), estabelecimento público de ensino superior que reúne 5 grandes escolas de engenharia: a École Polytechnique, ENSTA Paris, ENSAE Paris, Télécom Paris e Télécom SudParis.
Além de conhecer a trajetória de ex-alunos que continuaram estudando ou trabalhando na França, você também descobrirá como funcionam os processos de recrutamento e outras informações oficiais sobre as instituições. Conheça o perfil dos participantes:

• Felipe Montenegro de Carvalho: formado pelo Instituto de Matemática da UFRJ (2015-2019) e admitido no segundo ano do ciclo de engenheiro através do concurso ParisTech para o ano letivo 2019-2020, atualmente está em ano de estágio na ENGIE Global Markets.
  • Arthur Sueiro: aluno de duplo-diploma no Instituto Tecnológico de Aeronáutica e Ecole Polytechnique (2018-2021). Em breve, cursará o doutorado na Ecole Normale Supérieure.
  • Felipe Lisboa Malaquias: aluno de duplo-diploma na Universidade Federal de Minas Gerais (engenharia elétrica 2015-2020) e Telecom Paris (2018-2020), atualmente inscrito no doutorado na Telecom Paris.

A transmissão acontece no dia 16 de julho, às 13h, no canal do Campus France Brasil no YouTube.
Inscreva-se https://forms.gle/wm1FWqHnoVHMNWyh7

Bate-papo entre ex-alunos do Polytechnique de Paris (IP Paris) 16-07-2021.png