AUGM lança ciclo de palestras do programa Passaporte AUGM

O Passaporte AUGM é uma proposta da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) que visa fortalecer o espaço acadêmico comum ampliado da região, desenvolvendo uma consciência global e competências interculturais das comunidades universitárias da rede.

É um ciclo de palestras virtuais para alunos, professores e gestores onde o foco será a cultura dos países do Grupo. Assim, universidades, embaixadas, municípios e outras organizações poderão valorizar as diferentes dimensões ou aspectos de suas culturas.

Nesta primeira edição, a gastronomia e o cinema da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai serão os protagonistas.

São membros do Comitê Organizador: Universidad Nacional de Cuyo, Universidad de la República, Universidad Nacional de Asunción, Universidade Estadual Paulista, Universidad San Francisco Xavier de Chuquisaca, Universidad de Playa Ancha e a Secretaria Executiva da AUGM.

O ciclo terá início no dia 10 de maio e pode ser acompanhado ao longo da semana nos canais oficiais da AUGM no Facebook, Twitter e YouTube.

As inscrições devem ser realizadas clicando AQUI e o cronograma completo pode ser conferido acessando http://grupomontevideo.org/sitio/noticias/pasaporte-augm-un-viaje-virtual-por-la-region/.