AUGM promove concurso para seleção de logotipo comemorativo

No dia 9 de agosto de 2021, a Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) completará 30 anos desde a assinatura de seu ato de fundação e por isso lança este concurso para selecionar uma logomarca (Logotipo-Signo Marcario) que seja a imagem da comemoração.

O objetivo é encontrar uma imagem que comemore e destaque a fundação da AUGM, sua trajetória e sua projeção, bem como seu objetivo principal, que é promover o processo de integração por meio da criação de um espaço acadêmico comum ampliado, baseado na cooperação científica, tecnológica, educacional e cultural entre todos os seus países membros.

A imagem selecionada identificará as instâncias previstas para a comemoração, fará parte da comunicação institucional que a AUGM realiza através de diferentes canais e suportes de comunicação, peças gráficas e diversos documentos e publicações.

A convocatória é destinada a estudantes universitários de qualquer universidade membro da AUGM que, individualmente ou em grupo de estudantes da mesma universidade, apresentem em tempo hábil uma proposta de design para um logotipo que cumpra com os Termos e Condições do Concurso.

Inscrições até 24 de junho de 2021 às 23h59 (horário de Montevidéu, Uruguai).

A proposta selecionada como vencedora pelo Júri receberá um prêmio único no valor de US$ 300.00 (trezentos dólares americanos) e um diploma ao criador do Logotipo-Marca, no caso de propostas individuais , ou a cada um ou cada um dos membros no caso de criações em grupo.

Para mais informações, acesse: http://grupomontevideo.org/sitio/noticias/augm-lanza-concurso-de-logotipo-para-la-conmemoracion-de-sus-30-anos/

Dúvidas poderão ser direcionadas para o endereço concursologo30@grupomontevideo.org