AUGM Completa 30 anos

AUGM 01.jpgAUGM 02.jpg

A Associação de Universidades do Grupo de Montevidéu (AUGM) completará 30 anos de sua fundação e as atividades comemorativas serão nos dias 8, 9, 10 e 11 de março, em Montevidéu (Uruguai). Haverá um conjunto de atividades comemorativas alusivas às suas três décadas como rede de universidades autônomas e autogovernadas da região.

Dentre as atividades previstas, destacam-se a Cerimônia de Abertura, no dia 10 de março, e o Seminário Internacional Comemorativo dos 30 anos da AUGM: "Desafios da Educação Superior na América Latina", que acontecerá ao longo do dia 11/03 e contará com diferentes mesas redondas sobre temas relacionados à internacionalização e integração, autonomia universitária e financiamento do Ensino Superior, e sobre o futuro no século XXI.

Vale destacar que a UFSCar é membro da AUGM desde 1994 e desde então participa ativamente de vários programas e atividades do grupo.

Confira a programação completa na página http://grupomontevideo.org/30aniversario/
#augm30años