Abertura do Processo de Bolsas de Estudos do Governo Chinês - CSC 2022/2023

A Embaixada da China no Brasil apresenta o Programa de Bolsas de Estudos do Governo Chinês China Scholarship Council. Este programa oferece bolsas em diversas áreas. São um total de 279 universidades chinesas mais renomadas designadas pelo Ministério da Educação da China para aceitar alunos com bolsas do governo chinês, dos quais o aluno poderá escolher a universidade desejada, inclusive na área que deseja.

O programa está com as inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro de 2023, os resultados serão divulgados até o mês de julho de 2023 e as aulas terão início em setembro do mesmo ano.

Acesse o edital no site da embaixada para mais informações. Todo o processo é feito de forma on-line pelo site do China Scholarship Council.

Segue o link para acessar as universidades e os cursos do programa de bolsas: http://www.campuschina.org

Dúvidas, entrar em contato com: Vanessa Rocha: vanessa.embchina@gmail.com

Importante:  Divulgação de oportunidade externa. A SRInter não se responsabiliza pelo processo de seleção e documentação. Dúvidas devem ser encaminhadas ao órgão gestor do programa.