Edital SRInter 11/2022 - Jornadas AUGM Pós-graduação

Imagem - Edital 11-2022 Jornadas - Pós-graduação 2022.png

A Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter) e a Pró-reitoria de Pós-graduação (ProPG) informam que está aberto o edital para seleção de trabalhos de estudantes de pós-graduação, a serem apresentados nas XXIX Jornadas de Jovens Pesquisadores da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), cuja edição será realizada na Universidad Mayor, Real y Pontificia de San Francisco Xavier de Chuquisaca - USFX - Bolívia, no período de 07 a 09 de setembro de 2022.

Poderão participar discentes regularmente matriculados em cursos de Mestrado e Doutorado em Programas de Pós-Graduação stricto sensu “Acadêmico” com notas 3, 4 e 5, participantes do PROAP.

As inscrições podem ser feitas até dia 08/06/2022.

Confira:

IMPORTANTE: Considerando a instabilidade e indisponibilidade do site oficial da JJI 2022, disponibilizamos abaixo o Modelo de resumo e as Instruções de formatação do resumo.