BRAFITEC 2020 - Departamentos de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação lançam edital para a França

Logo - Ufscar, brafitec e capes.png

Os departamentos de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação da UFSCar lançam o Processo Seletivo para o Projeto BRAFITEC - BRasil France Ingénieur TEChnologie 2020
O projeto tem por objetivo apoiar a cooperação bilateral entre o Brasil e a França por meio de parcerias universitárias nas especialidades das engenharias, favorecendo o intercâmbio de estudantes de graduação. Este edital possui 03 vagas e é destinado a estudantes dos cursos Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Ciência da Computação e Engenharia Mecânica.

Os estudantes selecionados participarão de um programa de estudos de um ano, com financiamento da CAPES, junto a universidades francesas, sendo que o período do intercâmbio tem início no segundo semestre de 2020, com bolsas de até 12 meses.

As inscrições podem ser feitas até dia 13/03/2020 às 18h00 (horário de Brasília).

Clique AQUI e confira o edital e confira AQUI o resultado.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email ricardo.asf@ufscar.br ou ricardo.asf@gmail.com.