Aluna da UFSCar integra programa internacional de desenvolvimento

Por Denise Britto (CCS-UFSCar)
Publicado em 8/10/2019, em: https://www2.ufscar.br/noticia?codigo=12074. Acesso em: 10 out. 2019

A estudante Akemi Martins Doy, do curso de Bacharelado em Engenharia de Produção do Campus São Carlos da UFSCar, foi selecionada para a sétima edição do Cargill Global Scholars (CGS), programa de desenvolvimento de liderança e networking, que envolve alunos de seis países - entre eles, o Brasil -,  promovido pela maior multinacional privada na área de alimentos, agricultura e gerenciamento de riscos.

Antes de se candidatar na seleção, a estudante participou de palestra realizada pelo promotor do programa da Cargill na América Latina e Caribe e organizada pela Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter) da UFSCar no dia 9 de abril deste ano. A oportunidade é oferecida somente a dez instituições de Ensino Superior de todo o Brasil e teve como critérios, na seleção, a excelência de desempenho acadêmico e o potencial de liderança dos candidatos.

Clique aqui para ler a notícia completa.