University of North Carolina Wilmington divulga programas de verão online durante a pandemia da COVID-19

O English Language Center, da University of North Carolina Wilmington (EUA), devido ao cancelamento das aulas de verão em virtude da pandemia da COVID-19, está oferecendo programas de verão totalmente online.

Os estudantes interessados podem escolher entre três opções de cursos, que são 100% online e ocorrerão durante o mês de julho (1 a 29 de julho de 2020). Embora esses cursos não sejam considerados crédito acadêmicos e não configurem um intercâmbio, eles oferecem uma oportunidade única para os estudantes  conhecerem a UNCW, melhorarem sua habilidades de comunicação em inglês e em negócios, preparar-se para o TOEFL / IELTS e obterem um certificado da UNCW - tudo no conforto de seus casas e por um preço acessível. De acordo com a divulgação, os programas também oferecem bolsas.

As inscrições ocorrem até dia 10 de junho de 2020.

Confira abaixo a divulgação de cada curso, bem como valores e procedimentos para aplicação.

Clique AQUI e confira a divulgação do curso Summer Language and Culture

Clique AQUI e confira a divulgação do curso Business Communications

Clique AQUI e confira a divulgação do curso Business and Data Analytics Essentials

Dúvidas podem ser solucionadas pelo email elc@uncw.edu